9 de ago. de 2013

Meu Pai Presente de Deus

Como é maravilhoso lembrar de pessoas que marcaram nossas vidas. E como se aproxima um dia tão especial o dos pais,não posso deixar de falar de uma pessoa que deixou um legado extraordinário. Fica difícil pra mim como filha falar de suas qualidades,pois dói a falta de sua presença em data como essa que tínhamos o prazer de estarmos juntos com todos os filhos e amigos. Mas Deus conhece o melhor e assim fez. Como pai foi cuidadoso,carinhoso,amigo,educado,batalhador,fiel a minha mãe,aos filhos e a Deus principalmente.Conselheiro,cauteloso... Como lembro dos momentos de conversas com os filhos mostrando a realidade da vida e nos preparando para enfrentá-las com segurança. Não tenho dúvida de que o alicerce espiritual,a nossa índole saudável,caráter firme procedeu de uma família segura formada por um casal que se amavam e esse amor fez brotar rebentos que hoje agradece pelo pai excelente que está na memória e no coração. Sei também que tudo que sou e que tenho devo as suas advertências. Somos cônscios de que a beleza do interior tem muito mais valor do que a do exterior. Amaro Francisco Pereira nome especial. Sara Pereira