8 de set. de 2017

INESQUECÍVEIS

            Não tem como no tornar inesquecível momento como esse,minhas filhas e netos. E mais lembrado porque Deus levou para si minha primogênita Joelma em três de outubro de dois mil e dezesseis.Tem sido muito difícil, dolorido, e saudades inexplicáveis. Contudo nunca podemos questionar o querer de Deus em nossas vidas,porque o futuro só Ele sabe. Por essa razão cabe nós como seres dependentes dEle aceitar o seu trabalhar, e aguardar o seu encontro glorioso para estarmos juntos outra vez.Dor irreparável é a de ficar sem aquela pessoa amada,amiga finalmente o tudo para mim.Porque meus amigos para confidenciar meus sentimentos são os meus filhos.  Assuntos particulares não há pessoa melhor para conversarmos do que nossos filhos. Mas para isso tornar realidade temos que prepará-los. E é responsabilidade dos pais tornar seus filhos amigos,respeitadores e acima de tudo confiantes. sabendo separar os momentos sem atingir os que estão em sua volta. Família projeto de Deus para ser vista com olhar de misericórdia e de cuidado,porque o inimigo tem jogado todas as suas investidas para desmoronar nosso bem maior.Para você blindar seu lar,e os seus viva a palavra dentro de sua casa,com seus filhos e cônjuge ore e cante com eles. Plante a semente do amor para que possa florescer paz e expulsar as evas daninhas. Deus deve ser o centro de seu lar. Sara Pereira