19 de jan. de 2011

FOI DEUS QUE FEZ É COISA MARAVILHOSA!!!

     35 anos de casamento Boda de Coral.É o que está acontecendo em minha vida. Foi no dia 15 de Janeiro  de 1976 numa quinta feira, que Deus nos uniu com o lace matrimonial,.Abençoado pelo pastor Salustiano Sequeira Fonte.Dessa união nasceram três frutos maravilhosos,Joelma,Joseane e Joel Lucas.Tenho o prazer de dizer que sou feliz e que sou amada,compreendida respeitada e acima de tudo abençoada por Deus.Sei que na vida a dois surgem os momentos adversos mas nenhum desses momentos fizeram nosso amor ser abalado,rompido... Ao contrário cada dia que se passa somos queridos e vivemos em afetos. Você pode está se perguntando qual o método utilizado para sermos tão felizes,quando os dias hordienos não se escuta de todos os casais essas declarações.É óbvio, estamos enfrentando dias terríveis na vida conjugal uma grande maioria de cônjuge já não se entendem,não se perdoam,não são fiéis um para o outro e essas ações estão cada dia destruindo um bem tão importante que é a família. Contudo eu tenho da parte de Deus uma palavra pra você.Na Bíblia no livro aos Filipenses 4.8 está escrito: Quanto ao mais irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto,tudo o que é justo,tudo o que é puro,tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama,se há alguma virtude,e se há algum louvor ,nisso pensai. A verdade é que a mentira, a falta de amor está predominando as pessoas a ponto de não pensar no casamento,na união que um dia foi tão feliz....mas as aventuras e as amizades erradas têm penetrado entre alguns casais, e aquilo que poderia continuar lindo e de boa fama está se deteorizando chegando ao fim.Porém quero lhes dizer que convide Deus para participar de sua família Ele irá lhe orientar e você irá dizer como eu estou dizendo EU SOU FELIZ... VOCÊ PODE SER TAMBÉM!!!!  Sara Pereira